Perguntas Frequentes
Nossos produtos são entregues por transportadoras parceiras e via Correios.
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Entre em contato com o nossa Central de Atendimento por telefone 55 75 99868-3901 ou via e-mail atendimento @boardhousee.com.br/
No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Não
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida.Entre em contato com o nossa Central de Atendimento por telefone 55 75 99868-3901 ou via e-mail atendimento @boardhousee.com.br/
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
No momento, o Site aceita apenas cartões de crédito, debito e Pix emitidos no Brasil de todas as bandeiras.
Você pode entrar em contato com nossa Entre em contato com o nossa Central de Atendimento por telefone 55 75 99868-3901 ou via e-mail atendimento @boardhousee.com.br.Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Raffaello Presentes requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
Você pode entrar em contato com nossa Entre em contato com o nossa Central de Atendimento por telefone 55 75 99868-3901 ou via e-mail atendimento @boardhousee.com.br. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Raffaello Presentes requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
O prazo é de até 48 horas.
Não será possível este procedimento.
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 (três) vezes sem juros.
Basta entrar em contato com nossa nossa Central de Atendimento por telefone 55 75 99868-3901 ou via e-mail atendimento @boardhousee.com.br