Perguntas Frequentes

Consigo rastrear o minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

Nossos produtos são entregues por transportadoras parceiras e via Correios.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato com o nossa Central de Atendimento por telefone 55 75 99868-3901 ou via e-mail atendimento @boardhousee.com.br/

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida.Entre em contato com o nossa Central de Atendimento por telefone 55 75 99868-3901 ou via e-mail atendimento @boardhousee.com.br/

Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o Site aceita apenas cartões de crédito, debito e Pix emitidos no Brasil de todas as bandeiras.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com nossa Entre em contato com o nossa Central de Atendimento por telefone 55 75 99868-3901 ou via e-mail atendimento @boardhousee.com.br.Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Raffaello Presentes requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com nossa Entre em contato com o nossa Central de Atendimento por telefone 55 75 99868-3901 ou via e-mail atendimento @boardhousee.com.br. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Raffaello Presentes requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 48 horas.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este procedimento.

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 (três) vezes sem juros.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com nossa nossa Central de Atendimento por telefone 55 75 99868-3901 ou via e-mail atendimento @boardhousee.com.br